REDUTRON é licenciado no modelo de microfranquia com pouco investimento e sem nenhum risco para o investidor ou para o cliente. O investidor deve ser técnico eletricista ou ter um eletricista de confiança para realizar as instalações.

 

Além da alta qualidade do circuito e dos componentes, o REDUTRON não precisa de um aterramento adicional para funcionar. Ele tem somente as fases e o neutro, para serem ligados diretamente na entrada de energia, depois do relógio medidor. Isso torna a instalação muito prática e rápida, em média 15 minutos para instalar ou retirar.

 

As vantagens comerciais do REDUTRON são várias, por exemplo, não há risco para o vendedor e nem para o cliente, que pode testar e comprar se quiser. Como ele não precisa de aterramento adicional, a instalação demora apenas 15 minutos e ele pode ser colocado em teste por 30 dias e caso o cliente não queira comprar, ele pode ser retirado sem custo.

 

Outra vantagem é que o vendedor não vende um produto e sim um “Custo / Benefício” de economia e proteção. A proteção é imponderável, mas a economia de 10% em média é significativa e para o consumidor, o custo do equipamento se paga em poucos meses.

 

Para saber mais sobre o LICENCIAMENTO REDUTRON, entre em contato.