gallery/1_consu_1
gallery/1_consu_2

ESTUDO COMPROVA A ECONOMIA DE ENERGIA ELÉTRICA COM O USO DO REDUTRON

 

Este estudo de longo prazo compara o consumo de energia elétrica em uma residência com padrão trifásico durante dois anos. Considera doze meses com o Filtro de Energia REDUTRON instalado e compara com os doze meses anteriores à instalação do Filtro REDUTRON. Além de comprovar a economia que o Filtro Capacitivo Redutrônico promove, mostra também que o REDUTRON não é um custo e sim um investimento, cujo Retorno Financeiro do Investimento é menor que um ano, ou seja ele se paga em menos de um ano. 

 

As duas contas de energia mostradas a seguir são comprovadamente do mesmo local e do mesmo medidor. Elas indicam o consumo mensal de energia elétrica em KWH/mês e a média mensal observada durante um ano antes e um ano depois da instalação do Filtro REDUTRON. Podemos afirmar que um estudo comparativo, que considera o período de dois anos, mostra resultados mais confiáveis que um teste de laboratório, que dura apenas poucas horas ou só alguns dias.

 

Também foi considerado que no local do estudo os eletrodomésticos e eletroeletrônicos instalados não mudaram durante o período das medições. Também nesse periodo não foram alterados os hábitos de consumo, nem a quantidade de pessoas que convivem no local. Pode-se afirmar também que nesse período, as condições climáticas e as estações do ano foram similares nos dois anos.
 

ANTES DA INSTALAÇÃO DO REDUTRON

 

DE ABRIL DE 2016 A MARÇO DE 2017

PERÍODO DE 12 MESES

MÉDIA DE 433 KWH/MÊS

 

O REDUTRON FOI INSTALADO EM ABRIL DE 2017

 

DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO REDUTRON

 

DE ABRIL DE 2017 A FEVEREIRO DE 2018

PERÍODO DE 12 MESES

MÉDIA DE 388 KWH/MÊS
 

ECONOMIA MÉDIA DE 11,6%
NO CONSUMO EM KWH/mês

 

FAZENDO A CONTA NESTE CASO

433 - 388 = ECONOMIA DE 45 KWH/mês

EM UM ANO A ECONOMIA É DE 540 KWH

 

PELA CONTA
DE QUANTO CUSTA 540 KWH

FICA COMPROVADO

QUE O REDUTRON SE PAGA

EM MENOS DE UM ANO

 

ALÉM DISSO, O FILTRO DE ENERGIA REDUTRON OFERECE PROTEÇÃO CONTRA DANOS ELÉTRICOS AOS SEUS EQUIPAMENTOS.

ESTE FATOR DEVE SER CONSIDERADO DEPENDENDO DO VALOR DOS EQUIPAMENTOS, COMO COMPUTADORES, HOME THEATERS,TVS LED, MICROONDAS, SOUND SYSTEMS, GELADEIRAS E FREEZERS, CENTRAIS DE CÂMERAS E ALARME E OUTROS EQUIPAMENTOS COM PLACAS LÓGICAS SENSÍVEIS.